sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mancha na pele


Neste tempo, só apetece ir para a praia e é o que tenho feito, mas... Á mais ao menos duas semanas, reparei numa mancha que tinha no braço, uma mancha pequena, mas não dei muita importância, porque não me parecia nada de mais. E aliás, apesar de usar pouco, eu usava protector solar. Mas comecei a reparar melhor naquela mancha e comecei a ficar mais alarmado, ainda por cima um colega de trabalho também tinha uma e disse que ia ao médico. Eu pensei em fazer o mesmo. Até tive uma conversa com uma blogger daqui que me falou sobre este caso, porque ela é enfermeira e pelo que parece, já trabalhou numa unidade destes casos e fez-me algumas perguntas sobre a mancha e eu respondi, ela disse que não havia motivos para grandes preocupações, mas que deveria ir a um médico. Hoje estava no trabalho e reparei na mancha e já não havia mancha, apenas um tom mais claro de pele, porque aquilo era uma "casquinha" fininha de uma ferida qualquer. Nem sabem o quanto aliviado fiquei, foi um peso tirado das costas. Mas agora, vou andar mais alertado para este tipo de situações. Porque deve-se ter imenso cuidado com o sol, tenham cuidado também....

9 comentários:

Marcela disse...

Ainda bem que está tudo bem.

Unknown disse...

Tem cuidado, que Às vezes nunca se sabe.
Obrigada, fico mesmo contente por isso! :$$$

Leonora disse...

FIco contente que esteja tudo bem.

MJ disse...

Mesmo assim continua a aplicar protector solar e a ter atenção a manchas noutros sitios do corpo, com o sol não se brinca!

Luana disse...

quanto ao teu comentáiro, estavas errado? asério que eu pensava que era mesmo "morro" ahahahah xDD sou tão croma! concordas com ela? pois então tens razão, eu portei-me pior que ela. ela portou-se lindamente enquanto eu parti-me toda xD

Diliciousblush disse...

De duas em duas horas tem de se colocar protector

Joana disse...

é preciso andar-se atento a tudo. eu no meu braço direito tenho uma manchinha mais clara quue o resto da cor do braço, julgo que não seja nada.
aliás eu tenho uma mancha azul e a minha médica diz que é pigmentação... enfim, espero que não seja mesmo nada!

Anónimo disse...

Eu este ano ainda mal apanhei sol e apareceu-me uma equizema no pescoço. Não se notava a olho nu. Só mesmo passando a mão e sentia-se áspero mas já está a desaparecer.

Melany disse...

Isso às vezes pode não ser nada de mais, mas claro, temos de ter cuidado com o sol :)