sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Por vezes a história


Por vezes temos tendências a não conseguir seguir em frente, desistimos daquilo que queremos, daquilo que amamos. Mas sabemos que por vezes não é assim que deve ser, por vezes não é o mais correcto e não é o caminho a seguir, por vezes temos de ser insistentes e persistentes e continuar a lutar por aquilo que queremos. Ás vezes há relações complicadas, situações difíceis e há quem acabe por desistir de uma relação pelas adversidades que existem, mas não pode ser assim, pelo menos nem sempre... Porque por mais difícil que seja, se o amor entre essas pessoas for grande irá, certamente, ultrapassar sempre tudo e todos e conseguir afirmar-se. Apesar de uma pessoa desistir de um amor, não quer dizer que a outra o tenha de fazer, porque podemos sempre lutar por esse amor e tentar voltar a te-lo, porque a história só acaba, quando o último desiste...

Sempre foi assim e sempre será...  

13 comentários:

Rita disse...

Adorei o texto... Escreves mesmo bem!
Concordo contigo.

Anónimo disse...

Adorei este texto. E acaba por fazer muito sentido para mim :)

Su disse...

Concordo contigo!

está muito bem escrito!

Anónimo disse...

Adorei o que aqui escreveste... e concordo plenamente contigo :)

Wanna disse...

este texto já fez sentido para mim, agora já não...
tens de ter muita força :)
acreditar em ti, valorizar-te!
beijinhos

- Dii - disse...

Tens toda a razão mas quando essa tentativa vira em acessos de masoquismo é preciso um amigo, alguém que nos ajude a ver por onde estamos a ir e a perder o nosso tempo.

Jessie disse...

Tens muita razão :) Escreve super bem :) Continua :) Com estas palavras conseguiste-me encorajar, era mesmo isto que estava a precisar de ouvir :) Muita obrigada pelas palavras que escreveste :)

Anónimo disse...

E sempre será! Gostei (:

Joana disse...

concordo contigo!

Sara disse...

Adorei o que escreveste e não podia estar mais de acordo. Enquanto houver amor há esperança :) Quando o último deixar o amor morrer acabou mas até esse dia há um mundo de possibilidades. Pelo menos eu penso assim.

Unknown disse...

Concordo com o que disseste, mas já cheguei à parte em que amar só não chega!
Gosto de te ver assim a escrever. Tens imenso jeito e consegues atingir os pontos que mais gosto. e a tua sinceridade é notável!

Amante Japonesa disse...

Concordo contigo. Acho que este post foi o melhor post do teu blog (:

Anónimo disse...

Adorei este texto :)
e a última frase está espetacular "...porque a história só acaba, quando o último desiste..." é simples mas diz muito :) tens muito jeito para a escrita :D