quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nunca será igual

"Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por ódio ou amor, mas quando um homem chora por uma mulher, ele nunca, NUNCA amará outra igual!"


Vocês concordam com esta frase?

23 comentários:

the lost teen disse...

Eu concordo (:

V* disse...

Não concordo muito.
Se choramos por alguém significa que algo não está bem, que nos sentimos inseguros, que não sentimos retorno da outra parte. E se choramos é porque essa pessoa é importante e estamos a sofrer por ela.
Mas pode-se amar muito alguém e não ser preciso chorar, porque nos sentimos bem e confortáveis na relação. E esta última opção é a mais saudável e desejável :)

Anónimo disse...

Em parte, concordo!

Anónimo disse...

Eu acho que depende, uns são assim outros não :)

Anónimo disse...

Concordo plenamente! :) Uma mulher é mais sensivel, chora pelas mais diversas razões. Já um Homem, tem um lado emocional muito mais controlado (embora sinta tanto quanto qualquer comum Humano). E quando chora por uma Mulher é claramente sinal que ela lhe tocou de forma especial e doce!

Maria disse...

concordo (:

D. disse...

Tinha uma amiga que dizia que o namorado dela de vez em quando tem de chorar para ela saber que ele ainda gosta dela. parvoice dela, mas se um homem chora e porque gosta mesmo.

Sofia disse...

Discordo totalmente! Não sei qual é a tua opinião, mas eu, discordo.

Primeiro, ninguém chora por ódio, não me digam que sim, porque não é verdade. Se choram, é porque sentem alguma coisa e ódio, ódio mesmo, não há de ser de certeza.

Segundo, quando um homem chora por uma mulher significa que esta o marcou, que é importante para ele, que significa muito para ele. Significa que gosta muito dela mas não que ele nunca mais vai amar alguém da mesma forma ou de forma mais intensa, só significa que no presente, é importante para ele.
O futuro não se define por lágrimas.

Isso são tudo ideias criadas porque têm a mania de dizer que os homens não sofrem, que não sabem gostar a sério de alguém (daí, supostamente, gostarem quando choram pela rapariga), quando na verdade, isso não acontece...

É a minha opinião, pode ou não ser assim, a meu ver, é :)

E tu, que és rapaz, concordas com essa frase?

Flor de Lís disse...

Concordo com facto de as mulheres serem mais sensíveis e homens mais controlados... mas depois tudo varia de pessoa para pessoa. Eu sou mulher e sou muito fechada não demonstro o que sinto nem choro facilmente. E já tive um namorado que chorou muito por mim reatamos e ele traiu-me por isso é algo muito relativo :)

catarina disse...

Acho que concordo num mais ou menos. Acredito que quando um homem chora, é por muito amar essa mulher, por ser um amor sincero - pelo menos na maior parte dos casos. Mas quando uma mulher chora, também é por amar verdadeiramente esse homem. E isso pode acontecer em mais do que um amor que esse homem/mulher viva.

Joana disse...

não sei bem se concordo !

Anónimo disse...

eu não concordo... todas as mulheres que choram por um homem é por gostarem/amarem-no, mesmo que ele lhe tenha feito muito mal e que elas digam que o odeiam, não odeia... doí e choram porque o amam.

Quanto aos homens, acho que se choram é porque gostam muito dessa mulher e amam-na.. mas nunca se ama ninguém de maneira igual a cada pessoas que amamos amamos de forma diferente....

e tu? o que achas desta frase?

Camila. disse...

Hum, não acho que no caso dos homens seja uma coisa assim tão definitiva... Acho que a diferença entre os sexos nesse aspecto prende-se com a facilidade com que se apaixonam, os homens quando se apaixonam é a sério, as mulheres às vezes não sabem bem...

Andreia Mariana F. disse...

custa-me a concordar, pois é uma frase que generaliza muito tanto a mulher, como o homem. então, há mulheres que choram por coisa pouca, e há aquelas que raramente choram. e há homens que (apesar de ser mais incomum), também são uns chorõezinhos.. depende muito das pessoas em questão

Anónimo disse...

amei a frase e sem dúvida que concordo :)

B disse...

Oh, só acordei àquelas míseras horas porque me deitei super tarde!
É verdade sim senhora, a frase...

Rita disse...

A pura das verdades...

Sara disse...

As mulheres são mais sensíveis e os homens mais controlados, choram menos e só por motivos mesmo sérios, pelo menos os que eu conheço, se choram por uma mulher é porque pensar em perde-la os aflige de uma maneira incalculável. Mas por outro lado se tudo estiver bem, em sintonia porque haveriam de chorar? Por isso concordo em parte :)
ps: gostava de saber a tua opinião.

Unknown disse...

Concordo um pouco, mas não significa que nunca mais volte a amar alguém assim :$
Mas definitivamente é um homem de valores, sensível e muito sereno!

Anónimo disse...

Hummm... sim, acho que concordo. Mas e tu, concordas?

Anónimo disse...

Não concordo totalmente...

Mas gostei muito da frase :)

... disse...

Adoro a frase :)

Anónimo disse...

Concordo, em parte :)