domingo, 2 de setembro de 2012

Já é um pouco antiga...


...mas eu gosto imenso dela.


10 comentários:

Amante Japonesa disse...

Eu tambem gosto (:

- Dii - disse...

Somos dois... há musicas que ficam independentemente da idade delas

Telma disse...

também gosto bastante :)
e quando acontece em publico é meio constrangedor

Wanna disse...

sempre gostei desta música, até acho que as músicas mais antigas são muito melhores do que as de agora!

Luana* disse...

Por acaso não conheço essa música :)

I AM... disse...

Adoro essa música, é uma das minhas preferidas!! (Estou a seguir o teu blog, gosto muito)

Nix disse...

É gira (:

lu de lúcia disse...

sim, também gosto :D

uptown girl disse...

Gosto imenso...também há a versão Glee, que é fantástica :)

Quando tu não estás disse...

Gosto MUITO!! :D