segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gosto bastante desta música...



...pela voz da cantora.

14 comentários:

lu de lúcia disse...

também gosto :D

Joana disse...

Eu também :)

Rita disse...

Também gosto!

Quinn disse...

Também gostei muito!

lu de lúcia disse...

também acho o mesmo!

Rita disse...

Ahahah, só disse a verdade!
PS: Eu não acho piada nenhuma a esses filmes!

Joana disse...

Ah ah ah :D

Quinn disse...

Sim, mais maluca do que já sou. Vocês não se apercebem, mas eu não bato bem da cabeça xD

Luana* disse...

Nunca tinha ouvido esta música por acaso, vou experimentar ouvi-la agora :)

Marcela disse...

Pois é, mas há muita gente a fazê-lo

Quinn disse...

A minha imagem é sugestiva ahahah
Eu passo o tempo a rir, mas é rir a sério, bem alto. E de tudo. E também gozo com tudo e todos. Por isso dizem-me sempre que sou meia maluca xD
Só meia, porque o resto é a menina atinadinha xb

C. disse...

Também gosto! :D

D. disse...

É viciante ahahah

Nix disse...

És super gira a música e eu nem a conhecia! (: