quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O meu novo nome


Depois de todas as opiniões e ideias dadas, para decidir qual seria o melhor nome para mim aqui no blog, cheguei á conclusão que não vou mudar para já o nome, porque ainda estou muito indeciso e não quero tomar nenhuma decisão precipitada para não me arrepender no futuro. Will não me parece mal, mas não sei se é realmente o melhor nome para mim, por isso, vou adiar a escolha do meu nome e vou reflectir bem e pensar em novos nomes, ter novas ideias e até mesmo ver se algum destes nomes sugeridos serve para mim. Queria ter um novo nome agora que fiz um mês de blog, mas a indecisão foi mais forte e não me deixou escolher. Peço imensa desculpa a toda a gente por isto, mas acho que para já é a melhor decisão a tomar...

Mais uma vez, desculpem...

14 comentários:

Anónimo disse...

Fazes bem em não tomar uma decisão precipitada :)

Anónimo disse...

já te "conheço" por Parede Escrita, é um nome diferente mas que fica na memória, se mudares muda para algo que também fique na memória, algo que não seja muito vulgar xD

Francisca disse...

Acho que é o melhor a fazer se não há nenhum que te chame mais à atenção :)

Pequeniña disse...

Só deves mudar quando tiveres a certeza de que é um nome que gostes e seja adequado a ti. Para mim és o Parede Escrita e é assim que vais continuar a ser ;)

Anónimo disse...

é de estranhar, mas não passei o dia a morrer de sono, nem o estou agora - não estou a perceber :|

Marcela disse...

Se achas que é o melhor, nós esperamos.
P.s não adianta ir muitas vezes para a praia, eu sou branquinha, nunca ficaria daquela cor invejável.

Anónimo disse...

isso era muito bom, mas da maneira como os meus sonos andam estranhos é difícil, no outro dia fiquei quase 48 sem dormir, foi horrível porque queria muito dormir, mas não conseguia :|

Amante Japonesa disse...

È melhor pensares bem e depois tomas uma decisão (:

Joca disse...

Acho que é mesmo melhor pensares bem no nome, para depois não te arrependeres (:

Hilf mir fliegen disse...

Vou seguir o teu conselho :)
Pois eu também já ando a dizer isto à imenso tempo e acabo sempre por adiar, mas acho que desta é de vez :) E obrigada pelo conselho. :D

Melany disse...

De nada ;) Olha, olha, mas vê se compras num tamanho decente e numa cor bonita para partilhares comigo a dita blusinha, sim?

Anónimo disse...

will? isso faz-me lembrar o príncipe william e o filme do libertem o willy! willy, a orca... lol
com esse nome também me lembro do wall-e aquele robô amoroso. se calhar assim como está, está melhor!

Ji disse...

oh fazes bem!

Smile disse...

Ohh , não faz mal x) E sabes que vai ser difícil deixares de ser o "Parede Escrita" , não sabes ? *.*