quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nomeação blog do mês de Agosto


O meu blog, Parede Escrita, foi nomeado para uma votação para saber qual foi o blog do mês de Agosto no blog Cenas daa Vida. Fiquei super feliz e contente pela nomeação, não estava nada á espera, é fantástico. Agora preciso que votem. Votem no blog que acham que é o blog do mês de Agosto, porque são todos bons blogs e acho que qualquer um merece estar nas nomeações.

Obrigado a toda a gente...

8 comentários:

Amante Japonesa disse...

Parabens (: Adorooo o teu blog (:

Marcela disse...

Eu votei em ti e na Amante Japonesa :)

The girl who loves you disse...

oh obrigado eles agradecem :) votei no blog já li a maioria do que escreves e adorei mesmo parabéns

- Dii - disse...

Mas queres um nome mesmo de rapaz? Se deres algumas balizas pode ser que me lembre de alguma sugestão.
Obrigada ^^

The girl who loves you disse...

pois por exemplo o nome do meu blog surgiu do filme Into the wild :) a felicidade só é real quando partilhada e fez todo o sentido :) tens que encontrar um nome que faça sentido para ti e para o teu Eu :) são pequenos pedaços do que tu és como pessoa e da tua vida :)

The girl who loves you disse...

pronto ainda bem desculpa os testamentos :) tentei ajudar :) já li todo o teu blog e adorei a tua escrita é algo que se vê que tu sentes, respiras e vives :) desculpa a invasão mas quando comecei so consegui parar quando cheguei ao primeiro post ahah

The girl who loves you disse...

então pronto prometo que serei presença assídua aqui pelas tuas bandas, e já agora gosto mesmo de escrever dai a minha maneira de escrever :) e em relação ao nome por mim era pedaços da alma (por (o teu nome)) não sei acho que combina com os teus post's como disse escreves pedaços do teu intimo :)

Amante Japonesa disse...

Já estas nomeado blog do mes no calha assim tambem (: Parabens (: