quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E vocês acreditam?


"Acreditas que a perfeição existe? Sim, mas só quando duas pessoas que se amam se juntam e se formam só num coração."

12 comentários:

c. disse...

outra frase bonita, mas dava para dissecar muito. não acredito na perfeição, mas na pessoa estar feliz com essa pessoa. e acho que não é correcto pensarmos em um coração. porque apesar de ser um casal, cada um tem a sua identidade. se o casal está junto e isso os faz feliz, isso para mim já é perfeição ou melhor divinal. e talvez essa frase faça sentido quando formar uma família ou quando viver com essa pessoa.

Luana* disse...

São as imperfeições que nos fazem perfeitos, eu acho. Mas também concordo imenso com a frase deste post, gostei imenso :)

c. disse...

é perigoso dar dados sobre isso. moro ainda com os meus pais, diz que há desemprego e crise :)

Melany disse...

Está bem, está bem.
Não, não acredito nisso.

Melany disse...

Está bem, está bem.
Não, não acredito nisso.

Francisca disse...

Eu adoro a imperfeição que se torna perfeita, usando o exemplo das relações, acho muito melhores aquelas relações em que eles não estão sempre em concordância, são pessoas com opiniões diferentes, passam a vida às turras, mas depois quando olhas não os verias com mais ninguém porque eles com tanta imperfeição tornam-se perfeitos juntos :)

Marcela disse...

Caramba, como esta frase é verdadeira.

Amante Japonesa disse...

Andas tão lamechass. (:

Maria disse...

Quando se juntam as qualidades de um e outro é possível que se chegue perto da perfeição. No entanto, sempre ouvi dizer, a perfeição existe aos olhos de quem ama.

P.S. de certeza que se cantasses farias muiiito melhor figura que a Fanny!

MissLilly disse...

eu nao acredito na perfeicao, mas acredito no caminho para se chegar a perfeicao. Acredito que duas pessoas juntas de maos dadas podem tentar ser melhor hoje do que foram ontem. Mas tb acredito que sao as pequenas imperfeicoes que fazem parte do desafio :)

Joana disse...

aí sim, acho que há perfeição. porque as duas pessoas completam-se e dão o melhor de si a uma relação!

*C*inderela disse...

lindo :)