domingo, 26 de agosto de 2012

Dia 17

Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois


Como é óbvio isto não é assim tão fácil, a minha cabeça ainda está em "recomposição". Não se pode dizer que queremos partilhar uma vida a dois, com uma pessoa que nem sequer conhecemos. E mesmo se conhecermos essa pessoa, temos de ter a certeza que é essa pessoa, porque não podemos olhar apenas á aparência física. Temos de olhar para a pessoa e ver se gostamos do que vemos nela. Eu podia por aqui uma imagem de uma figura publica linda de morrer e dizer que me casava já com ela, mas não era apenas isso que me iria fazer feliz, porque precisamos de mais, precisamos de sentimentos e não apenas de atracções físicas. Por isso não vou colocar aqui uma imagem de uma pessoa em especial, apenas uma imagem de uma rapariga que tem uns dentes bonitos e uns lábios lindos.

9 comentários:

V* disse...

Acho que é isso que falta a muitas relações de hoje em dia. Construir a relação na base da amizade, da cumplicidade, do querer bem, do querer estar.
A atracção física é algo muito importante claro, mas não é a peça chave.

Pequeniña disse...

Concordo totalmente! Pode ser a mulher mais bonita do mundo e, no entanto, não te despertar interesse nenhum a nível intelectual. E para além disso, o que pode ser bonito para ti, pode não ser bonito para outro e vice-versa ;)

Luana disse...

Verdade! :)
R: Eu só vi à pouco tempo e adorei! E agora não aguento muitos dias sem vê-lo, nem que seja apenas um bocadinho...

Marcela disse...

Quando vi esta imagem até pensei que ias dizer que não te importavas de ter uma vida a dois com a Francisca, ahaha não é que não pudesses ;)
Ahahah gulosa?! tu também deves ser jeitoso deves.

Quinn disse...

Eich, os lábios da rapariga são meeeesmo lindos pah! (x

Anónimo disse...

Concordo contigo! (:

Melany disse...

Ahah, eu conheço o meu Tommy e o meu Chord xD
Mas tens razão :)

Francisca disse...

E acho que fazes muito bem em pensar assim! :)

Anónimo disse...

Boa resposta :) eu penso exactamente da mesma forma :)