quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais leve que o ar


Regras:

 

 
1. Mencionar quem te passou o selo e seguir o seu blog . Este selo foi oferecido pela Amante Japonesa (:

2. Ter lugar activo no blog "O meu Olh@r do Mundo". Vou lá ver ;p

3. Comentar na página selinho quando receber o selo. Já fiz.

4. Encontrar cinco fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-las .

Viajar por esse mundo fora


Ter a minha própria casa


Casar e ter filhos


Dominar o Inglês


Último, mas é o mais importante... SER FELIZ!

5. Enumerar os blogues a quem vais passar o selinho. Vou passar a toda a gente do meu blog que queira levar este selo :D



6 comentários:

Marcela disse...

Obrigada. O teu é bom sim.
Se eu digo é porque é, e olha que eu sou muito esquisita no que toca a blogues.

Marcela disse...

Uma grande blogger? Não digas asneiras que é feia, sim?!

Amante Japonesa disse...

Lembra-te da conversa que tivemos. E lê o que esta nestes comentários. Depois não venhas dizer que eu estou a inventar (:

Anónimo disse...

ahahah olha a marcela com fogo na tanga. rapaz novo na blogosfera pronto. puto tem cuidado que isso ainda pode ser considerado pedofilia ahahahaha

joão

Will, Salvador Will disse...

É de mim ou isso é tudo só ciúmes? xD

Anónimo disse...

curiosamente fiz o mesmo desafio, passado por outro blog, e as minhas respostas são semelhantes às tuas. :D tem piada. :)