terça-feira, 17 de julho de 2012

Estou a exagerar?


Está imenso calor... Ontem fui para a praia de manha e estava muito calor, a areia queimava os pés, o sol queimou-me o corpo todo, só me apetecia beber. Á noite fui trabalhar e estava um calor, estava abafado dentro da fábrica (imagino quem esteja a trabalhar de tarde a esta hora). Hoje parece.me que está pior, está mais calor... Devem estar a pensar: "Se está bom tempo e calor, queixa-se que está calor, se está mau tempo e frio, queixa-me que está frio!" E sinceremante é mais ao menos isso, porque nunca estamos bem com nada, há sempre alguma coisa que está mal, mas a verdade é que normalmente o que é de mais é erro...

7 comentários:

Pinkie disse...

Não, não estás a exagerar! Realmente andámos aí uns dias a pedir sol e calor mas não era preciso vir tanto :/

Anónimo disse...

Podiam arranjar um meio termo ! Não se pode sair à rua -.-

CC disse...

Está meeeesmo muito calor!

- Dii - disse...

está um calor de morte
Tenho jardim fui para lá tostar 15 mim e tive logo de estabelecer uma relação de simbiose com a mangueira... sai de lá pouco depois que não se podia -.-

Cenas da Vida disse...

escrevi duas coisas para ti no blog, 1º um desafio 2º os parabens :) beijinho

Amante Japonesa disse...

è assim! Ninguem te manda ir para a praia para o caloor (:

&Lil disse...

é sempre assim, quando está calor queremos o tempo mais fresco mas quando está frio só queremos é que o calor chegue bem rápido.