quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cada minuto


Há sempre erros, há sempre zangas, há sempre coisas que fazemos que não queria mos fazer e acabamos por nos arrepender depois, e por vezes até pensamos que é o fim do mundo... Mas não, não podemos pensar assim. Se erramos é porque somos humanos, se nos zangamos é porque gostamos muito dessa pessoa com quem houve a zanga, porque por vezes o amor "choca" entre si, se fazemos coisas que não era o que queria mos fazer, é porque queria mos fazer uma surpresa, queria mos mostrar á pessoa o quanto a amamos, o quanto gostamos dela, e por vezes não corre como desejávamos e acabamos por nos arrepender de o ter feito e pensamos que é o fim do mundo... Mas não podemos ser assim, não podemos pensar assim, porque há sempre uma hipótese de inverter as coisas. Se não tentarmos, como podemos saber se havia forma de as inverter? Não desperdices cada minuto que tens, porque cada minuto é uma hipótese de inverter as coisas, olha para trás e ordena todas as tuas escolhas!

9 comentários:

Cátia disse...

Estava mesmo a precisar destas palavras! :]

Anónimo disse...

o importante é não perder tempo a pensar se vale ou não a pena tentar inverter as coisas :)

CatarinaO. disse...

tanto amor que anda ai, devo dizer :b

Amante Japonesa disse...

(escreves cada vez melhor) (:

Amante Japonesa disse...

A parte que mais gostei: Não desperdices cada minuto que tens, porque cada minuto é uma hipótese de inverter as coisas, olha para trás e ordena todas as tuas escolhas! (:

Anónimo disse...

Como este post tem tanto a ver comigo *.*

&Lil disse...

no momento em que estou acho que as tuas palavras se encaixam na perfeição e que deveria mesmo fazer isso mas não quero senão quem se lixa sou eu :s

à sempre excepções! ainda bem que és uma delas e é pena que ainda hajam tantos rapazes assim, porque têm pouco a ganhar.

Unknown disse...

Identifiquei-me bastante com este teu texto.
Afinal escreves muito bem :D
Solta essa inspiração cá para fora!

Unknown disse...

Um obrigada também da minha parte.
Bom fim de semana!