terça-feira, 17 de julho de 2012

Blogs que brilham

A menina Little Miss Sunshine ofereceu este selo a alguns bloggers e eu fui um deles, e escreveu o seguinte no blog dela:


"Hi shining bloggers!

A todos os blogs mencionados abaixo deste pequeno post, ofereço o selo do meu blog [que está no separador: selo oficial]. Por inúmeras e inexplicáveis razoes escolhi estes blogs, mas principalmente pela inspiração diária que oferecem, pelas horas de companhia ao ler o que escrevem, pelos bons textos que me fazem rir e às vezes até chorar, pelos bons conselhos de moda e por partilharem um pouco de vocês ao mundo. Desejo-vos todo o sucesso do mundo..."

Muito Obrigado! É sempre bom saber que o que fazemos agrada aos outros!

3 comentários:

Cátia disse...

Foi um prazer... e continua a escrever, já sabes que eu estou a seguir! ;)

beijinho e xi-<3

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Espero bem que não seja nenhum vírus.