domingo, 15 de julho de 2012

Amante Japonesa e Parede Escrita


Estava eu com uns amigos num bar na cidade onde moro, quando de repente recebo uma chamada da menina Amante Japonesa. Atendo e para meu espanto, só ouvi sorrisos, e eu: "O que se passa? porque te ris tanto?" e ela "Queres saber a maior? Nem imaginas o que aconteceu. Tas preparado?" e eu: "Ahh? Preparado para quê? O que se passou?" e ela: "Estava eu a fazer comentários, e fui ao blog Cenas daa Vida (visitem, vale mesmo a pena, vão gostar decerteza) e reparei que tinha lá um post, no qual a menina Elisabete Costa elegia os dois melhores blogs do mês de Julho. Mas o meu maior espanto foi quando li:"

Amante Japonesa e Parede Escrita

E eu: "Ahh?! Como? Tens a certeza? Como é que isso é possivel? Não me acredito..." e ela: "Juro.te!!" e começamos a rir tanto, estava cheio de "sorrisos parvos", porque nem me acreditava...

Isto é fantástico, porque para além de eu estar nos eleitos, ela também está, e isso para mim é a "cereja no topo do bolo". Estou tão contente por mim e por ela, mas principalmente por ela, porque é a segunda nomeação que ela recebe em tão pouco tempo (sim, porque para quem não sabe, ela foi eleita para o melhor blog do mês de julho no blog Calha Assim, já agora, vão lá e votem no melhor), e foi graças a ela que fui elegido, porque ela é que me trouxe para este mundo maravilhoso e que tanto adoro... Adoro o blog dela, visitem e sigam (Amante Japonesa), porque vale mesmo a pena, é magnifico e só lhe tenho a agradecer tudo o que fez por mim, o meu muito obrigado (:

Á menina Elisabete Costa, o meu muito, mas mesmo muito obrigado, porque não estava nadinha á espera, porque como podem ver no meu post anterior, tenho o blog á uma semana, e não podia ser a melhor prenda que podia receber, é um reconhecimento muito bom, e é bom saber que gostam do meu blog e do que escrevo nele... Ainda nem acredito!

A menina Amante Japonesa, já sabe que tem um monte de gomas e um jantar em casa dela, com tudo o que ela quiser e tudo a que tem direito! Obrigado por tudo, é uma vitória para nós os dois, sobretudo pela a amizade que temos :D

Estou tão contente e feliz! Estou eufórico!

8 comentários:

PunkRockPrincess disse...

Não é por nada, mas de fora... quer-me parecer que o amor está no ar :P

Marcela disse...

É merecido :)

Wanna disse...

é merecido, fico mesmo feliz por vós :D

Cenas da Vida disse...

de nada meus queridos , como referi adoro o vosso blog :) Beijinhos

MissLilly disse...

Parabens :)

Ji disse...

vocês merecem :)

- catarina disse...

Parabéns :) Bjs (vi no blog da amante japonesa) :b
tem um dia feliz

CatarinaO. disse...

muitos muitos parabens! :D