Como é óbvio isto não é assim tão fácil, a minha cabeça ainda está em "recomposição". Não se pode dizer que queremos partilhar uma vida a dois, com uma pessoa que nem sequer conhecemos. E mesmo se conhecermos essa pessoa, temos de ter a certeza que é essa pessoa, porque não podemos olhar apenas á aparência física. Temos de olhar para a pessoa e ver se gostamos do que vemos nela. Eu podia por aqui uma imagem de uma figura publica linda de morrer e dizer que me casava já com ela, mas não era apenas isso que me iria fazer feliz, porque precisamos de mais, precisamos de sentimentos e não apenas de atracções físicas. Por isso não vou colocar aqui uma imagem de uma pessoa em especial, apenas uma imagem de uma rapariga que tem uns dentes bonitos e uns lábios lindos.
9 comentários:
Acho que é isso que falta a muitas relações de hoje em dia. Construir a relação na base da amizade, da cumplicidade, do querer bem, do querer estar.
A atracção física é algo muito importante claro, mas não é a peça chave.
Concordo totalmente! Pode ser a mulher mais bonita do mundo e, no entanto, não te despertar interesse nenhum a nível intelectual. E para além disso, o que pode ser bonito para ti, pode não ser bonito para outro e vice-versa ;)
Verdade! :)
R: Eu só vi à pouco tempo e adorei! E agora não aguento muitos dias sem vê-lo, nem que seja apenas um bocadinho...
Quando vi esta imagem até pensei que ias dizer que não te importavas de ter uma vida a dois com a Francisca, ahaha não é que não pudesses ;)
Ahahah gulosa?! tu também deves ser jeitoso deves.
Eich, os lábios da rapariga são meeeesmo lindos pah! (x
Concordo contigo! (:
Ahah, eu conheço o meu Tommy e o meu Chord xD
Mas tens razão :)
E acho que fazes muito bem em pensar assim! :)
Boa resposta :) eu penso exactamente da mesma forma :)
Enviar um comentário